Foto: Portal O Olho
Foto: Portal O Olho
Na manhã desta segunda-feira, uma mulher identificada como Ariane Silva, de 26 anos, foi morta após reagir a um assalto, numa parada de ônibus no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina. Segundo informações, a vítima teria recebido pelo menos quatro disparos.
Policiais que estão no local da ocorrência, informaram que a jovem teria sido abordada por dois homens, cada um numa motocicleta.
"Já temos algumas informações sobre os suspeitos, mas não podemos falar neste momento para não prejudicar as investigações", disse o comandante de policiamento da capital, coronel Marcio Oliveira, que está no local, acompanhando a ocorrência.
Funcionária de uma empresa de telemarketing, a mulher que é mãe de duas filhas estava a poucos metros da parada, quando foi abordada.
Moradores do bairro comentaram sobre os vários assaltos registrados no bairro. Um deles afirmou que há poucos dias sua filha havia sido vítima de assalto exatamente no mesmo local onde a mulher foi morta.
Emocionado, o pai da vítima lamentou que os bandidos tenham tirado a vida da filha. "Ela saiu neste instante para ir pro trabalho e aconteceu isso, eu quero justiça. A vida da pessoa não vale mais nada hoje. Eles poderiam ter levado as coisas dela sem precisar matar", desabafou Orlando, visivelmente abalado pela perda.
Fonte: 180 Graus