15/06/2015

Mulher de 57 anos é estuprada e encontrada nua no meio do mato

Vítima foi encontrada em uma estrada de terra desnorteada e sangrando. Polícia já tem uma suspeito e trabalha com duas equipes para localizá-lo.


Imagem ilustrativa

Uma mulher de 57 anos foi encontrada neste domingo (14) nua e vagando por uma estrada vicinal do município de Valença, a 210 km de Teresina. Segundo informações do capitão Antônio Santos, comandante do policiamento da cidade, a vítima estava sem suas roupas, sangrando e completamente desnorteada. As polícias Civil e Militar afirmam que ela foi estuprada por um homem de 38 anos.

“As informações que coletamos dão conta que ela estava ingerindo bebida alcoólica ontem (13) em uma danceteria no bairro Morada Nova, quando saiu de moto com um homem por volta das 15h. Ele voltou cerca de 50 minutos depois todo sujo de terra, alegando que havia caído com a moto. Ele teria dito ainda que a vítima teria ficado em outro bar”, contou o oficial.

O capitão informou que a Polícia Militar foi acionada na manhã deste domingo para atender uma mulher que vagava por uma estrada de terra. “A senhora estava nua, em visível estado de choque, toda suja e sangrando. Ela foi atendida pelo Samu (Serviço Móvel de Urgência) e levada para hospital de Valença. Soube que após o atendimento, ela foi transferida para Teresina, onde deve passar por exames para comprovar o estupro”, contou.

Após a mulher ser encontrada, a PM colheu informações que levam a crer que o homem com o qual a vítima saíra no dia anterior é o autor do estupro. Durante as buscas pelo suspeito, foi encontrado o local onde o crime foi consumado. “Lá encontramos a calcinha e o short da vítima. Também achamos um boné, que as pessoas disseram ser o do homem que saiu com ela no sábado”, disse o capitão Santos.

Duas equipes da Polícia Militar estão em campo em busca do suspeito. Uma na cidade de Valença e outra em Pimenteiras, para onde ele pode ter fugido. “Falamos com a mãe do possível criminoso e ela disse que ele havia deixado a casa dela hoje (14), às 5h. A mãe disse ainda que ele pode ter ido para um povoado em Pimenteiras, onde tem uma casa. Todos os elementos apontam que esse homem seja o culpado”, finalizou o PM.

Fonte: G1 PI/Edição: Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES