14/04/2014

Bandidos assaltam Banco do Brasil, levam reféns e queimam carro na fuga

Carro foi incendiado na fuga (Foto: Curimatá Eventos)
Oito homens fortemente armados assaltaram o Banco do Brasil de Curimatá na manhã desta segunda-feira (14/04) por volta das 9h. Duas pessoas foram levadas reféns durante a fuga dos bandidos e de acordo com as testemunhas, não houve confronto com a polícia e os reféns já foram libertados cerca de 2 km do centro da cidade, em uma estrada de acesso aos municípios de Parnaguá e Júlio Borges.
Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos fugiram do local em dois carros e levaram clientes como reféns. Um carro foi queimado na ponte que fica na saída da cidade para impedir as buscas. A ação criminosa à agência bancária ocorreu quando o banco ainda estava fechado.
Bandidos Curimara 02Foto: Francisco Gilásio Silva
A PM informa ainda que os bandidos andavam nos veículos modelo Pajero e Siena, ambos de cor preta. Os homens estavam encapuzados e usavam escopetas, metralhadoras e fuzis. A população de Curimatá relatou que os assaltantes chegaram a efetuar vários disparos para cima após o crime e fugiram. Informações extraoficiais apontam que os bandidos ainda levaram o veículo de um cliente para auxiliar na fuga, fugindo em três carros, um deles sendo incendiado para dificultar a ação da polícia.
Esta seria pelo menos a quarta vez que o Banco do Brasil de Curimatá foi alvo de criminosos. Ainda não há informações se alguma quantia em dinheiro foi levada. Policiais do município de Avelino Lopes e Corrente também foram acionados e estão em diligência pela região.


Redação Portal F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES