17/04/2014

Recém-nascido é encontrado dentro de sacos plásticos e com fita adesiva na boca em Picos

Polícia ainda não sabe quem abandonou o bebê e faz diligências para identificar. A fita adesiva impedia a criança de chorar.


Um recém-nascido, do sexo masculino, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (17) dentro de um saco plástico e com uma fita adesiva na boca em um terreno baldio nas proximidades da Clínica de Urgência, no bairro Catavento, em Picos.

O bebê do sexo masculino foi encontrado por uma mulher identificada como Maria Eliene Ferreira da Silva que trabalhava em uma loja próxima ao local. Maria Eliene acionou a polícia que imediatamente se deslocou para o local.

Imagem: Grande PicosFita impedia criança de chorar(Imagem:Grande Picos)
Fita impedia criança de chorar

O recém-nascido estava envolto em um lençol dentro de duas sacolas e com uma fita adesiva em sua boca. O recém-nascido foi levado para o Hospital Regional Justino Luz, onde recebeu atendimento médico. O bebê estava sem roupa e sofrendo principalmente em relação à temperatura, ele foi medicado e passa bem.

Imagem: Grande PicosLocal onde a criança foi encontrada(Imagem:Grande Picos)
Local onde a criança foi encontrada

Os médicos afirmaram que ao que tudo indica a criança nasceu pela manhã, pois ainda estava com o cordão umbilical. Segundo o hospital, a criança tem cor parda e pesa 2,750 Kg, ele está em observação e está sendo acompanhado de perto pelo Conselho Tutelar.

A Polícia ainda não sabe onde a criança nasceu, assim como não foi identificada quem seria a mãe da criança. A Polícia informou que já está investigando o caso.

*Com informações do RiachãoNet/GP1


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES