11/04/2014

Romário por indisciplina e Ivan por motivos pessoais não pertencem mais ao Parnahyba

Romário até nos treinos ficava de fora, só observando os companheiros (Foto: Kairo Amaral)
Dois jogadores do Parnahyba Sport Club se desligaram do clube centenário nesta semana. Um deles, o atacante Romário, foi dispensado após cometer indisciplinas através de uma decisão isolada do presidente Batista Filho. Já o lateral direito Ivan, pediu desligamento do Tubarão para retornar a capital do Estado do Rio Grande do Norte, Natal.
De acordo com o cartola azulino, o atacante Romário, que sequer entrou em campo com a camisa azulina e que foi contratado para o segundo turno no final do período de inscrição do Campeonato Piauiense de Futebol 2014, foi demitido do Tubarão após cometer uma série de indisciplinas.
“O Romário está desligado do clube. E isso não foi um ato da diretoria, mas do presidente. Não gostei e não permito. E que isso sirva de exemplo para todos os jogadores, na qual sou amigo de todos eles. Espero que todos possam olhar na minha cara e confiar em mim. Agora, eu quero comprometimento com o Parnahyba. Quem não estiver comprometido com o clube, eu não tenho interesse que permaneça aqui”, destacou o presidente do Parnahyba, Batista Filho.
No entanto, comenta-se nos bastidores de Parnaíba, que o atacante Romário foi demitido porquê costumava chegar no alojamento do Tubarão, localizado no Estádio Petrônio Portela, embriagado. Fato, que irritou a diretoria, os jogadores azulinos e até mesmo o presidente do clube. Culminando assim na demissão do atleta.
Batista Filho F5Presidente do Parnahyba, Batista Filho (Foto: Kairo Amaral)

Já o lateral direito Ivan, que já foi campeão pelo Parnahyba em 2005, 2012 e 2013, e que vinha sendo reserva do lateral Barata no time escalado por Fernando Tonet, pediu para retornar à Natal-RN onde possui um comércio. Fato que favoreceu para o desligamento do jogador do Parnahyba.
“Já o Ivan pediu liberação para retornar a sua cidade para resolver questões pessoais, mas nós entendemos a situação dele, pois conversamos e foi o jeito aceitarmos a decisão do atleta. Agora o Romário foi por indisciplina que nós preferimos não comentar”, explicou o presidente o clube.
O Parnahyba volta a campo neste domingo (13/04) às 19h quando enfrenta no Estádio Dirceu Mendes Arcoverde – Verdinho, a equipe do Esporte Clube Flamengo pela quinta rodada da Taça Cidade de Teresina – o 2º Turno do Campeonato Piauiense de Futebol 2014.


Kairo Amaral e Gilson Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES