10/04/2014

Tererê torna-se "viral" na web,dança ao vivo e manda recado a Marcelo

O estilo do suplente de deputado estadual Deusimar Brito (PSDB), o Tererê, sempre foi marcado pela irreverencia. Nesta quinta (10), durante entrevista no Jornal do Piauí, ele mostrou o porquê. O parlamentar dançou ao vivo e ainda mandou recado a Marcelo Castro.

Foto: Raoni Barbosa/Revista Cidade Verde
O tucano teve um vídeo divulgado, e espalhado nas redes sociais, em que dança rock durante festa de posse do governador Zé Filho. Na TV Cidade Verde, provocado por uma telespectadora, ele dançou um reggae.



Faço isso pelo povo. O político tem que ser real e mostrar que não é Deus. Danço porque sou autentico e porque esse é o verdadeiro Tererê. No dia da posse dancei porque estava feliz, explica Deusimar Brito.


A dança na posse
Tererê explicou que estava feliz porque "o Zé do povo sentou na cadeira de governador". O suplente também revelou que uma notícia vinda do ministro dos Portos, Leônidas Cristino, motivaram a coreografia que, hoje, roda todo o Estado.

Ele me garantiu recursos da ordem de R$ 90 milhões para que as obras do porto de Luis Correia fossem reiniciadas. Fiquei feliz demais. Aí, si podia dançar mesmo. Me inspirei em John Travolta, Latino, Elvis Presley e dancei, revela.

Fotos: Leilane Nunes/Cidadeverde.com


Recado a Marcelo Castro
O suplente de deputado analisou o cenário político atual, que mostra Wellington Dias em primeiro lugar nas pesquisas de intenções de voto, Marcelo Castro em segundo e Mão Santa, crescendo em números, em terceiro.

"Peço juízo ao grupo político que está no governo. O crescimento de Mão Santa nas pesquisas é um perigo ao Marcelo Castro. Peço a ele [Marcelo] que jogue a toalha e desista. Si assim o Mão Santa sossega e apoia o Zé Filho candidato", recomendou.


Tererê e o Partido dos Trabalhadores
Deusimar Brito se assumiu como anti-PT e que seus trabalhos se focam em barrar a volta de Wellington Dias ao Palácio de Karnak. "Eu voto no Marcelo se ele for candidato, mas digo com todas as letras: temos que agregar valor e unir as forças contra o PT", disse.





Fonte: cidadeverde.com/Por:Lívio Galeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES