01/06/2014

Advogadas são agredidas e humilhadas por homem no Drive-Thru do Mc Donald’s. Veja o vídeo:


O presidente regional da OAB, William Guimarães vai entrar com uma representação nesta segunda-feira (1) na Polícia Civil, contra um homem identificado como Roberto Marinho Barros dos Santos (foto abaixo). Ele é acusado de agredir três mulheres na madrugada deste sábado no Drive-Thru da lanchonete Mc Donald's na zona leste de Teresina, toda ação foi filmada pelas jovens.

A confusão teria começado quando Roberto Marinho, que estava com indícios de embriagez, engatou a ré em seu veículo na fila da lanchonete, temendo que houvesse uma colisão, a mulher buzinou, fato este que desencadeou a agressão.

"Tudo começou quando esse cara ai do vídeo deu ré e buzinamos por cautela pra não encostar e ele pôs a cabeça pra fora do carro e desafiou: “Vocês não sabem o que é sensor de estacionamento não?? Respondemos que não, só câmera de ré! Foi quando começou os xingamentos e quando percebeu que éramos três mulheres o nome menos deplorável que ouvimos foi "raparigas", comentou uma das jovens por meio da rede social facebook.
























As jovens questionam ainda a atitude dos funcionários da lanchonete, já que no vídeo é possível ver ainda que eles não esboçaram nenhuma reação diante das agressões.

Na rede social a postagem já tem mais de 400 compartilhamentos e comentários, neles as pessoas criticam a atitude do homem e pedem justiça.





A reportagem do Portal AZ entrou em contato com o acusado da agressão pelo facebook, mas o mesmo apagou todas as redes sociais.


Veja abaixo os vídeos do momento da agressão








Da Redação do Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES