05/06/2014

alentão do McDonalds evita falar e cantor do Xica Égua consegue adiar

Casos recentes de violência contra mulheres estão sendo investigados nesta quinta


Dois casos que repercutiram recentemente aqui pelo 180graus e em toda a imprensa piauiense, deixando a sociedade chocada, estão sob investigação da Delegacia da Mulher, que tem Vilma Alves como titular.

Ela marcou os dois para o mesmo dia. Nesta quinta-feira (05/06) a delegada pegou o depoimento de Roberto Marinho, empresário que é acusado de ter agredido verbalmente três jovens, no fim de semana passado, na fila do drive thru do McDonalds, na zona Leste de Teresina, no caso que ficou conhecido como 'O Valentão do McDonalds'.

E também pretendia escutar o depoimento de Otávio dos Santos Fernandes, vocalista da banda de suingueira Chica Égua, que é acusado de ter agredido a própria namorada, que tem 17 anos, identificada pelas iniciais M. M. Segundo relatos da moça, inclusive postando imagens no Facebook, ele bateu nela violentamente e deixou marcas.

CASO VALENTÃO DO MC'DONALDS

Roberto Marinho chegou por volta das 11h, com o rosto coberto por um terno preto, disse que não iria se pronunciar à imprensa presente. Ele tem como advogado Caio Iatan Pádua de Almeida Santos. Segundo este, o seu cliente não pretende dar nenhuma declaração. As vítimas são duas advogadas, que também fazem o curso de Medicina em Teresina. Elas acusam, tendo apoio da OAB-PI (Ordem dos Advogados do Brasil Seção Piauí), através da advogada Georgia Nunes, de estar dirigindo sob efeito de álcool, como ele mesmo admitiu em carta à imprensa, e também de injúria real, ameaça e tentativa de violência física. Ao final, ele pediu desculpas e foi solto pela delegada. CLIQUE AQUIe leia sobre o assunto.

DSC_0116.JPG

DSC_0118.JPG

CASO COM O CANTOR DO CHICA ÉGUA

Já Otávio dos Santos Fernandes deve falar logo em seguida sobre as acusações feitas pela ex-namorada, de 17 anos. A jovem, que seria estudante, teria terminado o namoro com ele e não aceitando o término da relação, ele teria passado a ameaça-la. Em uma das postagens, a jovem afirma que o acusado teria por várias vezes agredido de forma mais violenta, e que até mesmo sangue ele já teria tirado da vítima. O advogado dela que acompanha o caso é Stênio Farias Marinho. Ele faz a defesa da menor, e acusa o cantor dos crimes de agressão física, verbal e ameaça. O advogado tenta remarcar o depoimento para uma nova data devido à grande movimentação na delegacia por conta do caso do 'Valentão do McDonalds'. Ele quer evitar aparecer na imprensa porque poderia destruir a sua imagem como cantor. A própria vítima, que também não quer aparecer, teria também concordado com o adiamento.

DSC_0105.JPG

DSC_0178.JPG

Fonte: 180 Graus/Repórter: Manoel José - Direto da Delegacia da Mulher
Publicado Por: Allisson Paixão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES