03/06/2014

Bandidos assaltam Banco do Brasil no Piauí e fazem reféns

Cerca de seis homens estavam armados e vítimas foram liberadas horas depois.

otos:  Misael Lima / Portal Mpiaui

Após momentos de aflição, as quatro pessoas que haviam sido mantidas como reféns foram liberadas na entrada do município de Curralinhos, na BR 316. ”Um motorista da empresa de ônibus Jurandi ligou para a guarnição informando que teria encontrado todos os reféns”, informou o cabo Nepomuceno.

Cerca de seis homens armados de pistola fizeram de refém o gerente da agência do Banco do Brasil do município de Água Branca na noite de ontem (02). Além dele, a esposa, a filha e mais dois vizinhos do casal foram mantidos como refém, na residência do gerente, até a madrugada de hoje (03), quando os bandidos realizaram o assalto a agência.

Os assaltantes teriam passado a noite na casa do gerente do Banco, feito o assalto e fugido em seguida, levando todo o dinheiro e os familiares e dois vizinhos como reféns. A quantia roubada ainda não foi revelada.
Durante quase toda a manhã a agência ficou sem energia. Equipes da Polícia Militar continuam à procura dos suspeitos tanto por terra como também contam com o auxílio de um helicóptero. Até o momento, a agência continua isolada e os clientes foram orientados à dirigir-se para o município de São Pedro do Piauí, onde poderão resolver suas demandas.


Fonte: Portal ODIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES