11/06/2014

Beneficiados do MCMV cobram energia para morar nos residenciais

Ligação residencial sendo feita
Alguns dos mutuários do Programa Minha Casa, Minha Vida do residencial Dom Rufino, que compreende as unidades habitacionais Caminho do Rosápolis I-A, Caminho do Rosápolis I-B e Esplanada do Rosápolis estão se queixando de que desejam se mudar para as residências; mas não foi feita ligação de energia elétrica pela Eletrobrás para a maior parte moradias de Parnaíba.

Ládmo Gurgel Bezerra, engenheiro eletricista da Eletrobrás em Parnaíba, informou que há grande demanda a ser atendida. Segundo ele, das 982 unidades habitacionais entregues pelo governo federal, 475 já foram feitas ligações junto à rede de abastecimento de energia. A Eletrobrás em Parnaíba atende também a cidades de Ilha Grande, Luís Correia, Cajueiro da Praia e Buriti dos Lopes fazendo em média 40 ligações de energia elétrica por dia.


A empresa em Parnaíba dispõe de duas equipes sendo uma para Operação e outra para Manutenção. Quanto ao atendimento comercial a Eletrobrás, se utiliza de uma empresa terceirizada. No entanto, para colaborar com as ligações das residências à rede de abastecimento de energia, a Eletrobrás está mobilizando a equipe de Manutenção.

Como solução urgente para resolver a grande demanda que se agravou com a concessão das residências do Minha Casa, Minha Vida, a distribuidora de energia vai contratar uma empresa terceirizada, através de licitação, para atuar nas ligações de rede elétrica nas residências.




Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES