12/06/2014

Falta de diárias impede resultado de exames do IML de Parnaíba

O caso ainda está sem solução por falta de exames de amostras coletadas. Foto: Portal do Catita
Encontram-se no IML de Parnaíba, desde março de 2014, restos mortais de Maria da Conceição de Almeida, 47 anos, e José Dilson Alves da Cunha, de 53 anos, encontrados mortos no conjunto Colina da Alvorada, bairro João XXIII, em Parnaíba. No local foi encontrado um litro de bebida, remédios e ainda um frasco contendo um líquido branco.

Até o momento, os familiares aguardam o resultado dos exames periciais para saber a causa das mortes. Após o recolhimento dos corpos foi feita uma biópsia hepática (retirado tecido do fígado), coletado tecido da esclera (branco do olho) para realização de exame, a fim de descobrir a causa da morte do casal. No entanto, no posto avançado do IML de Parnaíba não são feitos exames deste tipo.

O material coletado deve ser encaminhado para o Instituto Florence, em Fortaleza (CE). Mas isso não aconteceu por falta de diárias destinadas aos agentes para levar o material ao Instituto para fazer o exame e emissão dos laudos. As amostras ainda estão em Parnaíba. As diárias necessárias foram solicitadas, mas não concedidas ainda. Os familiares do casal morto têm reclamado por resultados dos exames.



Daniel Santos para o Proparnaiba.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES