08/06/2014

Socorrista do SAMU trabalha bêbado, colegas confirmam


A reportagem do Portal F5 obteve a informação com exclusividade de que um Socorrista do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Parnaíba estaria indo trabalhar em visível estado de embriaguez alcoólica, a citada informação foi confirmada por colegas de trabalho do dito socorrista.

Ficamos sabendo inclusive que o problema já encontra-se registrado no livro de ocorrências dos Técnicos de Enfermagem do SAMU.

Alguns socorristas estão inconformados com tal situação, já que para eles isso acaba contribuindo para “queimar o filme de todos”, pois quando populares comentam o problema, apenas dizem que “socorristas do SAMU trabalham bêbados”, dessa forma generalizando e colaborando para que a classe caia em descrédito.  


O citado problema aconteceu durante esta semana, inclusive ficamos sabendo que a responsável técnica já fez cópia do registro e que iria encaminhar a denúncia ao coordenador do SAMU para as devidas providências.

Durante a gestão de uma outra coordenação, o dito socorrista chegou inclusive a ser punido com suspensão por alguns dias, por estar “bastante ressacado” e sem a mínima condição de trabalho.

Diante dos fatos agora espera-se que o Prefeito de Parnaíba, Florentino Neto e a Secretária de Saúde, Maria do Amparo se posicionem perante o grave problema, já que o servidor público municipal trabalha com o socorro de vítimas.


Fonte: F5/Por Gilson Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES