11/06/2014

Tragédia na Raul Lopes: Pai repudia boatos no WhatsApp sobre suicídio


Ainda abalada com a tragédia ocorrida na última sexta-feira (06), a família do vigilante Raimundo Neto, que perdeu a esposa Arlene Lima, de 25 anos, e a filha, Íris Ariel Lima de Sousa, de 3 anos, repudiou boatos sobre o suicídio de Raimundo que teria circulado logo após o acidente no aplicativo WhatsApp.
"Eu queria pedir para que essa pessoa que inventou tudo isso por maldade que pare, nós ainda estamos abalados com essa tragédia. Procure o que fazer e utilize as redes sociais para alguma coisa benéfica", disse o militar Anastácio Ferreira a TV Cidade Verde.

Segundo testemunhas, a motocicleta Biz vinha no sentido Leste-Norte da Avenida Raul Lopes quando Raimundo José teve de frear bruscamente porque um outro veículo que estava do seu lado direito, uma picape não identificada, invadiu para fazer um retorno, em uma ação imprudente. Já que o motorista que teria fugido, entrou na sua frente de maneira repentina e o tocou, os três passageiros da moto caíram na pista.

Logo atrás da moto vinha essa Scania, da Nordeste Transportadora, placa NSR- 3920, da cidade de Ananindeua-PA, com carroceria OCJ-8428, de Pacatuba-CE, conduzida por João Silva, que não conseguiu frear a tempo. Arlene e Íris caíram para o lado que vinha o caminhão. Raimundo José caiu para o outro lado. As duas foram esmagadas pelo caminhão e morreram na hora.

capture-20140610-120640.png

datragediasemthe1-600x450w.jpg

dsc0327-26-600x400w.jpg


Fonte: Com informações da TV Cidade Verde
Publicado Por: Kaio Oliveira 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES