O crime chocou a população pelos requintes de crueldades, pois o vendedor autônomo foi torturado até a morte, tendo pulsos e pescoço cortados. De acordo com o auxiliar de necropsia do IML de Parnaíba, Robinson Castillo, uma equipe de peritos da Polícia Federal deverá estar se deslocando até o local onde a moto foi encontrada, a pedido do Delegado Regional de Polícia Civil, Rodrigo Moreira, para realizar uma perícia.
A moto foi encontrada cerca de 200 metros do local onde o idoso Manoel Paulino foi assassinado. A Polícia trabalha nas investigações com base no crime de latrocínio.
No local, onde a moto foi encontrada, pode-se observar que algumas sacolas com produtos alimentícios também foram abandonadas. Testemunhas afirmam que só encontraram a motocicleta após observarem o grande número de urubus sobrevoando sobre a área. Um sobrinho da vítima, de nome Eli Sousa de Melo, afirmou para a reportagem do Portal Costa Norte, que o vendedor Manoel Paulino era um homem de bem, não tinha problemas pessoais com ninguém e por alguns anos foi pastor evangélico na localidade.
Fonte: Portal CN/Por Kairo Amaral e Juciê Machado