Os acusados foram presos por uma patrulha da policia militar comandada pelo cabo Marcos Costa, sendo encaminhados juntamente com o roubo, até a central de flagrantes no bairro São Benedito em Parnaíba.
Com o vaso sanitário na cabeça, Helson foi preso na noite dessa segunda-feira, por baderna na praça da Graça durante novenário na Catedral de Parnaíba. Ele foi posto em liberdade e horas depois preso novamente, desta vez por furto qualificado.
Helson arrumou um comparsa para realizar o furto.
De um vaso sanitário e a caixa da descarga.
Dupla seria autuada por furto qualificado.
Helson tentou mentir para policia dizendo que era morador de rua, mas como é nacionalmente conhecido, foi informado ao comissariado o local onde reside.
Ontem ele disse que tinha 40 anos, hoje deu a idade de 33.
Veja a matéria da noite de dessa segunda(1º) divulgada no PC com o mesmo personagem de hoje;
A policia militar removeu agora pouco esses dois MALAS, que andavam aterrorizando os fieis durante a novena de Nossa Senhora da Graça, evento que está sendo realizado na Catedral de Parnaíba, na praça que leva o nome da Santa.
Os dois que são irmãos, Helson Moura e Silva, de 40 anos, e Samuel de Moura e Silva, de 30 anos, ambos moradores de rua, foram recolhidos numa cela da central de flagrantes, onde irão pernoitar.
O nacional de bermuda amarela(Samuel) ainda se armou com os punhos para policia quando iria ser posto no xadrez.
Fonte: Portal do Catita