10/11/2014

COLISÃO na BR-343 mata bebê; mãe fica em estado grave

MULHER DE 23 ANOS FOI TRAZIDA para atendimento em Teresina pelo helicóptero do Gtap



Uma colisão frontal entre um Golf e um Pálio deixou um morto e duas pessoas gravemente feridas na manhã desta segunda-feira (10/11). A vítima fatal é um bebê que estava com a mãe no Pálio. Com estado de saúde um pouco mais delicado, Aline, de 23 anos, foi trazida para Teresina pelo helicóptero do Grupamento Tático Aéreo.

O acidente aconteceu próximo ao município de Água Branca. Um dos veículos, por motivos ainda desconhecidos, invadiu a contramão provocando a colisão frontal. Aline, de 23 anos, trazia o filho na cadeirinha. Porém, com o impacto da batida, a criança de dois meses não resistiu e morreu ainda no local.

O helicóptero que trazia Aline posou por volta de 11h30 em Teresina. Com muitas dores, ela não conseguiu passar mais informações aos socorristas, além do próprio nome. Ela chegou a ser levada para o hospital local, mas seu estado de saúde inspirava mais cuidados e sua transferência foi pedida. O resgate pela aeronave foi realizado em 25 minutos.

O rapaz que vinha de Uruçuí no Golf está internado no Hospital de Água Branca. Ele foi retirado das ferragens do veículo com a ajuda de populares, que distorceram as ferragens. Ele teve a perna direita imobilizada.

O local da batida fica próximo a uma curva. A Polícia Rodoviária Federal está no local junto com a Polícia Militar. O IML está sendo aguardado para fazer a remoção do corpo do bebê.



















Fonte: 180Graus.com
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES