O corpo de um homem identificado como Francisco, de aproximadamente 56 anos, foi encontrado nas primeiras horas desta terça-feira (18/11) no estacionamento da Clínica de Acidentados São Lucas, no centro de Teresina.
A vítima estava com o rosto desfigurado, ao lado do corpo a polícia encontrou várias pedras sujas de sangue. A informação foi dada no programa Bom Dia Meio Norte.
Os policiais foram chamados logo pela manhã por moradores e comerciantes da região para averiguar o fato. Comerciantes que conheciam o homem relataram aos policiais que se tratava de um morador de rua conhecido como "Chiquinho", que não era usuário de drogas e não oferecia perigo as pessoas.
A sigla PCC foi escrita em uma das paredes do prédio próximo de onde o corpo foi encontrado. Para os policias a sigla deixada na parede é só uma forma de intimidação por parte dos assassinos.
A polícia informou ainda que possivelmente a família da vitima mora no bairro Promorar, zona Sul da cidade, e que iriam entrar em contato com a mesma para informar o ocorrido.
Fonte: 180Graus