24/11/2014

Tragédia abala a cidade de Parnaíba. VEJA O VÍDEO



Por volta das 17h30 desta segunda-feira (24), uma tragédia abalou o bucólico Porto das Barcas, no centro histórico de Parnaíba. O empresário parnaibano Edilson Moraes Brito (rei do Delta), assassinou sua esposa, Socorro Brito e o também empresário Mateus Portela (Clip Turismo).


Segundo informações, Edilson Moraes teria chamado Mateus Portela para uma “prestação de contas” em sua agência situada ao lado da também agência de turismo, Clip Turismo de propriedade do pai de Mateus Portela. Ainda segundo a fonte ouvida pela reportagem do PHB em Nota.com. Mateus teria sido alvejado já na saída da empresa de Morais Brito, Socorro Brito esposa de Edilson, tentou intervir e acabou sendo atingida no pescoço, vindo a óbito.


Mateus ainda conseguiu correr para sua agência, momento em que policiais militares lotados no posto de informações turísticas, perseguiram o empresário Edilson Moraes, que após fugir trancou-se em um dos banheiros do complexo turístico, onde disparou contra si mesmo.



Tanto Mateus quanto Moraes Brito ainda foram levados com vida ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, porém Moraes Brito veio a óbito poucos instantes após dar entrada na unidade de saúde. Mateus Portela ainda foi encaminhado ao centro cirúrgico, porém não resistiu após ter sofrido duas paradas cardíacas e ter uma importante veia que irriga o cérebro rompida. Por volta das 20h04 foi declarada a morte do jovem empresário de apenas 27 anos.


Um multidão formou-se na porta do Hospital Dirceu em buscas de informações, uma UTI aérea ainda foi acionada para tentar remover Mateus para teresina, porém não houve tempo hábil.


A tragédia abala a turística e pacata cidade de Parnaíba, além dos diversos visitantes que conheciam os empresários envolvidos, justamente por serem os pioneiros no turismo local.

Veja o Vídeo!




Por Renato Farias e Bruno Santana/Edição: PHB em Nota e Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES