11/12/2014

CUSTÓDIA: 15 detentos pulam o muro e saem 'dançando'

QUATRO JÁ FORAM RECAPTURADO: Um dos fugitivos éapontado como membro do PCC



O secretário de Justiça, Wellington Rodrigues confirmou a reportagem do180, por volta de 12h30 desta quinta-feira (11/12), que alguns detentos conseguiram fugir da penitenciária Casa de Custódia, localizada na zona Sul de Teresina.

Foram 15 detentos que conseguiram pular o muro do presídio no final desta manhã. Quatro deles já foram recapturados, mas a fuga de um preso de alta periculosidade, que seria integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital), preocupa a polícia.

Uma testemunha contou que os presos pularam o muro, sem camisa e com bandanas na cabeça. "Eles pularam e saíram dançando", disse o homem.

Alguns presos que fugiram entraram em um carro de cor prata. Outros, já na BR, conseguiram tomar de assalto um carro preto e uma motocicleta.

O capitão Denio Marinho, diretor da Casa de Custódia, conta que os presos que fugiram são do pavilhão H, único que ainda possui paredes sem chapeamento de aço. “Todos os outros pavilhões já possuem esse chapeamento, mas neste pavilhão, por problemas com a empresa que executava o serviço, a parede continua apenas com alvenaria”, disse.

A polícia já faz buscas na região atrás dos detentos, principalmente, em busca de Paulo Roberto, sentenciado em mais de 60 anos de prisão, e que em seu histórico de crimes são apontadas várias ligações com o Primeiro Comando da Capital.

AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES


Fonte: 180 Graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES