Por pouco, o objeto não atingiu a filha da major que estava no bando traseiro.
Ataque ocorreu próximo ao conjunto Murilo Resende, na Zona Sul de Teresina.
Bandidos jogam punhal em carro de major do Corpo do Bombeiros (Foto: Najra Nunes)
Bandidos arremessaram um punhal feito de madeira contra o vidro do carro da assessora de imprensa do Corpo de Bombeiros, major Najra Nunes, na noite dessa sexta-feira (5). Por pouco, o objeto não atingiu a filha da major, uma jovem de 15 anos, que estava no banco traseiro. O ataque aconteceu quando as duas passavam próximo ao conjunto Murilo Resende, na Zona Sul de Teresina. A vítima acredita que a intenção do bandido era obriga-la a parar o veículo para cometer um assalto. Neste sábado, major Najra Nunes foi ao 13º distrito policial registrar um boletim de ocorrência.
A Major Najra contou que estava voltando de um shopping quando ouviu um barulho de vidro quebrando. “Eu só escutei um som muito forte dos vidros quebrando e pensei que fosse tiro. Então gritei pela minha filha que estava no banco de trás e ela disse que estava be, mas que havia uma espada encravada no encosto de cabeça. A única coisa que fiz foi acelerar para sair dali o mais rápido possível porque se fosse tiros, com certeza viriam mais”, disse.
Najra Nunes relatou que mesmo nervosa conseguiu dirigir até o Quartel do Comando Geral (QCG) da Polícia Militar. “Graças a Deus minha filha estava deitada no momento que atiraram aquilo. Foi Deus que agiu para proteção dela porque ela sempre senta atrás de mim no carro e justo ontem eu coloquei umas compras no lugar e ela teve que sentar do outro lado se não fosse isso poderia ter acontecido o pior”, afirmou a militar.
Esta não é a primeira vez que bandidos arremessam objetos em veículos para cometerem assaltos na região. Em maio, quatro pessoas tiveram o vidro dos carros quebrados depois que passaram criminosos jogaram pedras de cima do viaduto da linha férrea na Avenida Marechal Castelo Branco. O ataque também na aconteceu Rua Goiás, ambos os locais no bairro Ilhotas, em Teresina.