29/12/2014

Policia libera cearense e aponta um estrangeiro como principal suspeito da morte da italiana.

Crime de latrocínio (roubo seguido de morte) foi descartado na linha de investigação da Polícia Civil.

Divulgação 

Foi liberado ontem, após prestar depoimento e passar por exames periciais, o homem apontado inicialmente como suspeito da morte da turista italiana Gaia Barbara Molinari, de 29 anos, em Jericoacoara-CE. A Polícia Civil descarta a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte).

De acordo com informações da Polícia Civil, a Polícia Militar deteve o suspeito, que foi encaminhado à sede da Delegacia de Proteção ao Turista (Deprotur), onde o caso é investigado. A delegada-adjunta, Patrícia Bezerra, colheu depoimento dele e de uma testemunha. O homem ainda foi encaminhado à sede da Perícia Forense, onde realizou exames e foi liberado. Ainda segundo a Polícia Civil, não existiram indícios suficientes para a prisão em flagrante. 

O advogado Walmir Medeiros, que atende o vice-consulado italiano em Fortaleza, informou que a família foi comunicada oficialmente da morte de Gaia. Os parentes devem chegar ao Aeroporto Pinto Martins de Fortaleza ainda neste sábado (27). A delegada Patrícia Bezerra está em Jericoacoara e possui um principal suspeito, conforme informou o advogado. 

Gaia foi encontrada morta na praia trajando apenas biquini e com uma mochila que continha uma cópia do passaporte e chicletes. O corpo apresentava vários hematomas no rosto, pescoço e nas pernas.

As informações são do Diário do NE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES