05/01/2015

EM VÍDEO acusado confessa estupro e que matou menina

VÍTIMA TINHA 9 ANOS; homem deu detalhes de como praticou o crime antes de afogá-la


A polícia prendeu neste domingo o acusado (04/01) de estuprar e matar Franciele Vieira do Nascimento, de apenas nove anos . O crime que chocou a população do Piauí, aconteceu por volta de 06h da manhã no município de Campo Maior. Antônio Francisco Vieira da Silva, mais conhecido como 'Piranha', foi preso em sua residência com a ajuda do próprio irmão.

O homem confessou o crime ao Serviço de Inteligência da Polícia Civil. Ele disse que voltava de uma seresta quando passou pela casa da vítima e resolveu entrar e estuprar a menina. Ele conta que arrastou a garota até a margem do riacho, que fica a 500 metros da sua casa, na comunidade Porção II e assim cometeu o crime.


“Lá no riacho a gente transou e depois eu pisei na cabeça dela até ela não gritar mais. E ai depois eu fui pra casa dormir até os policiais me buscarem”, relata o acusado. Ele era vizinho da família e já conhecia a menina a algum tempo.


Segundo informações da policia a prisão aconteceu aproximadamente duas horas após o crime e ele após o inquérito pode pegar de 12 a 30 anos de cadeia pela pratica de homicídio qualificado, estupro a vulnerável e também porte ilegal de arma.

De acordo como delegado Gustavo Jung da regional de Campo Maior, Antônio Francisco ficará preso na delegacia da cidade até que o inquérito seja encerrado. Segundo o delegado em depoimento ele assume ter levado a criança a força até o local do crime. Além disso, conta detalhadamente como tudo aconteceu.

Delegado Gustavo Jung



Veja o vídeo onde ele conta detalhes de como chegou à criança:


Fonte: Portal de Campo Maior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES