Há menos de um mês para a estreia no Campeonato Piauiense de Futebol, o Parnahyba já começa a pisar no acelerador em busca do título de 2015. Recém-chegado no clube, o meia Willian Isael não esconde a ansiedade em voltar a vestir a camisa azulina. O jogador estava no Sousa da Paraíba.
“Na última década o Parnahyba foi o time que mais conquistou títulos, e isso só aumenta a nossa responsabilidade. Acredito que o intuito de todos que estão no clube é o mesmo do meu, que é conquistar o campeonato e realizar grandes jogos visando chamar a torcida para o nosso lado”, disse Willian Isael.
No clube desde 2013, o lateral direito Barata fechou novamente com a diretoria e espera levantar a taça mais uma vez com o Tubarão. “Voltamos de novo! Tivemos uma boa passagem em 2013, quando fomos campeões. Infelizmente em 2014 acabamos batendo na trave, sendo vice-campeão. Mas neste ano acredito que com o fortalecimento do grupo e com o retorno de alguns jogadores, podemos sonhar com mais um título. Sabemos que vai ser complicado, pois o Piauí e o River já estão jogando. Mas iremos trabalhar para dar alegria ao nosso torcedor”, afirmou o lateral direito Barata.
Parnahyba estreia no estadual no dia 15 de março contra o Piauí / Foto: Kairo Amaral / Costa Norte |
Com passagens pelo Picos e pelo Comercial de Campo Maior, o meia-atacante Jeferson Pipoca já foi campeão piauiense e também reforça o clube praiano nesta temporada. “Essa é a primeira vez que estou passando aqui pelo Parnahyba. Espero fazer muitos gols e conquistar o meu espaço de trabalho no dia a dia”, ponderou.
Batista Filho, presidente do Parnahyba, fala de contratações do Tubarão / Foto: Kairo Amaral / Costa Norte
Segundo o presidente do Parnahyba, até quinta-feira (26/02) será anunciado o novo treinador da equipe. Antes da temporada, contudo, mais reforços deverão chegar na “Toca do Tubarão”. Como é o caso do volante Ramon, do lateral Rian, do centroavante Lecão, além de um goleiro.
Batista Filho, presidente do Parnahyba, fala de contratações do Tubarão / Foto: Kairo Amaral / Costa Norte |
“Deveremos contar com o retorno do Rian e do Ramon, só estamos aguardando a definição dos jogadores. O atacante Lecão, que estava jogando pelo Colo-colo da Bahia também deve chegar. Ele foi destaque do campeonato cearense do ano passado, jogando pelo Ferroviário-CE. Além disso, também necessitamos contratar mais um goleiro. Até quinta-feira tudo estará definido”, afirmou Batista Filho.
O Parnahyba estreia no estadual no dia 15 de março contra o Piauí, em jogo previsto para acontecer às 17h no Estádio Dirceu Mendes Arcoverde – Verdinho, em Parnaíba.
Fonte: O Olho