Pages - Menu

25/02/2015

Homem fere policial militar com mordida para não ser preso


Um policial militar lotado na 2ª Companhia Destacada de Policiamento Comunitário Ronda Cidadão foi mordido no braço direito pelo senhor Carlos Antônio Amorim da Silva, 40 anos, ao tentar imobilizá-lo por volta das 12h desta quarta-feira (25/02) na Avenida Pinheiro Machado, próximo ao Terminal Rodoviário, em Parnaíba.

Segundo o soldado Leonardo Barbosa, sua guarnição foi acionada devido a denúncias de comerciantes de que um homem estava com pedras nas mãos promovendo desordem e se arriscando no trânsito. Ele atravessava a avenida sem cautela estando em iminência de ser atropelado.


Com receio de Carlos Silva adentrar algum estabelecimento causando prejuízos, ou ainda a possibilidade de sofrer um acidente, que os comerciantes acionaram a polícia. Quando a guarnição tentou abordar o homem para retirá-lo do perigo, o mesmo reagiu agredindo o policial Leonardo. Os dois travaram uma breve luta corporal. Quando Leonardo imobilizou o abordado e estava colocando a algema, foi surpreendido com uma mordida no braço.


Segundo o soldado, as pessoas que conheciam Carlos, afirmaram que o mesmo é uma boa pessoa; mas que estava muito drogado. A guarnição seguiu para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Após o atendimento médico, o soldado Leonardo conduziu o homem para Central de Flagrantes onde foi autuado por lesão corporal e resistência.

Daniel Santos para o Proparnaiba.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário