Barata, Jeferson Pipoca e Willian Isael chegam, e Parnahyba ronda treinador
O domingo foi de chegadas ao Tubarão. Três reforços para o Campeonato Piauiense se apresentaram ao Parnahyba, que ainda espera a definição do treinador para a competição. O lateral Barata e os meias Jeferson Pipoca e Willian Isael desembarcaram no litoral e começam nesta semana os treinos no Azulino.
O trio não chega a ser cara nova ao torcedor parnaibano. Barata, por exemplo, defendeu o Azulino na temporada 2013, ano do bicampeonato estadual do Parnahyba. Jeferson Pipoca passou por times do estado, com atuação marcante no Comercial-PI. O meia Willian Isael foi campeão piauiense com o Parnahyba em 2012, atuou pelo River-PI em 2013 e estava no Sousa, da Paraíba.
- Na minha última passagem ao Parnahyba fui campeão e as expectativas são as melhores possíveis. O desejo de voltar a vestir essa camisa do Tubarão é a tradição no futebol piauiense e, além disso, estar perto da família e amigos – comentou Isael.
Outros jogadores devem reforçar o elenco do Parnahyba ao longo da semana, caso de Ramon e Idelvando – que também atuaram no Azulino no ano passado. Na lista, há novidades. O centroavante Lucão, ex-Ferroviário e Colo Colo-BA, fechou com o Tubarão. O goleiro Ribamar; o zagueiro Puxa; o lateral-direito Damisson; os volantes Pio, Luciano e Totonho; e o atacante Puxinha fazem treinos físicos desde o começo de fevereiro.
- Aqui em Parnaíba tem ótimos jogadores. Além da experiência e do entrosamento, com alguns reforços que devem chegar, somos sim um sério candidato ao título do Estadual – analisou Isael.
Barata, lateral-direito, está de volta ao litoral (Foto: Renan Morais)
Enquanto o elenco começa a tomar forma, o comando técnico do Parnahyba ainda não foi definido pela diretoria. Batista Filho, presidente do clube, finaliza a negociação. Contudo, a oficialização do nome acabou adiada para terça-feira.
- Estamos fechando as definições de valores – resumiu.
O Parnahyba estreia no Campeonato Piauiense no dia 15 de março, data que recebe o Piauí no estádio Verdinho, em Parnaíba.
Fonte: Globo Esporte/PI