Namorada do jogador americano de basquete, top revela quando usa a peça: 'Numa noite romântica'
Laís Ribeiro não ficou nem um pouco nervosa quando deparou dia desses com um fio-dental abusadíssimo no backstage de uma sessão de fotos para a Victoria’s Secret. A peça, que realmente deixava muito pouco para a imaginação, seria uma das estrelas da campanha de Valentine's Day. Com o bumbum em dia, a top piauiense deu o que falar, ao lado da sul-africana Candice Swanepoel – outra que não fugiu da calcinha reveladora.
— Foi tranquilo fazer essas fotos. É meu trabalho. Para quem já enfrentou lingerie praticamente debaixo de neve (ela fez um ensaio para a etiqueta em pleno inverno austríaco), um fio-dental é fácil — comenta Laís, que voltou a usar com algo parecido na capa da “10 Magazine”, clicada por Nick Knight — É uma peça supersexy. Eu usaria numa noite mais romântica — acrescenta a top, atualmente num relacionamento com o jogador americano de basquete Jared Homan. — Nessas ocasiões especiais, também gosto de renda. Pode ser um conjunto ou até um corpete.
Aos 24 anos, Laís fotografa para a Victoria’s Secret semanalmente. É quase um casamento, como ela mesma diz. Basta dar uma olhadinha rápida nos catálogos da marca para cravar: ela está em todas. Não foi à toa que ela não se assustou com o fio-dental. Lingerie — sexy ou não — é assunto corriqueiro para esta piauiense.
— No começo, eu tinha vergonha de ficar de calcinha e sutiã na frente da equipe. Não fazia parte do meu dia a dia. Estranhava a sensação de estar ali exposta. Hoje, me acostumei. Trabalho com profissionais com os quais tenho intimidade. A vergonha é uma barreira que a modelo precisa superar — conta Laís, que mantém a forma com uma boa dose de disciplina. — Tem que saber comer. Não abuso de frituras, nem do açúcar. E pratico esporte.
Apontada como uma das modelos mais sensuais do mundo, Laís é mãe de Alexandre, de 5 anos. O menino pode até não saber o significado de Gucci, Versace, Dolce & Gabbana, Dior, Givenchy e Marc Jacobs — algumas marcas que contaram com a piauiense em seus desfiles —, mas ele já entendeu que a mãe não é como as dos amiguinhos do colégio.
— Mas procuro fazer com que ele enxergue isso como a minha profissão, de uma forma simples, pé no chão, assim como eu poderia sair de casa cedo para trabalhar como enfermeira, por exemplo, que era o que planejava ser — entrega Laís, que, tal como Isabelli Fontana, Alessandra Ambrósio e Gisele Bündchen, circula com a maior desenvoltura entre os mercados fashion e comercial. — Me cuido para estar pronta para tudo que surgir. A aceitação dos clientes foge do meu controle. Fico feliz em ser bem aceita.
Fonte: Com informações do Ela Moda