Um vídeo gravado por um suposto policial do Bope (Batalhão de Operações Especiais do Estado do Piauí), mostra ameaças feitas aos jovens acusados de matarem o segurança particular de Vinícius Dias, filho do governador Wellington Dias (PT).
Nas imagens que já viralizaram via Facebook e WhatsApp, o suposto policial afirma que até o carnaval todos os envolvidos irão "desfilar em caixão", dando a entender que serão mortos.
"Te prepara bandido, te prepara safado, tu matou um companheiro do Bope, matou um cidadão, um pai de família, safado! Tu pode se esconder na casa do caralho, tu pode se esconder debaixo da saía da tua mãe, safado! O Bope vai te buscar e até o carnaval tu vai desfilar de caixão pra tu aprender a respeitar a polícia militar do Piauí, pra tu aprender a respeitar o cidadão, vagabundo! Safado! Te prepara que a partir de hoje a bandidagem vai aprender a respeitar a polícia militar do Estado do Piauí!", finalizou.
No final da tarde deste sábado (07/02) a polícia prendeu o último acusado de envolvimento na morte do PM. Ao todo foram quatro pessoas presas, entre elas três menores de idade. O quarto envolvido tem apenas 18 anos.
CLIQUE AQUI E ASSISTA O VÍDEO ´NA FONTE ORIGINAL
Com informações de O Olho/Edição: Portal PHB em Nota
Com informações de O Olho/Edição: Portal PHB em Nota