Perdendo o sono com setor ofensivo, Paolo Rossi aguarda até o último momentopara definir quem vai enfrentar o Flamengo-PI pela segunda rodada do Piauiense
Atualmente Paolo Rossi vem tendo noites de insônia no Parnahyba. Sua dor de cabeça constante gira sobre as ações do ataque da equipe que não vem agradando o técnico. Expressando seu descontentamento com o setor, o técnico não fez meias palavra e classificou o coletivo realizado na tarde desse sábado no estádio Mão Santa de horrível, revelando que o nível ficou abaixo daquilo que ele esperava.
A montagem da equipe para a partida diante do Flamengo-PI, nessa segunda no estádio Albertão, às 20h, vai fica para depois. Após o treino apronto, Paolo Rossi achou melhor esfriar a cabeça para fazer suas escolhas de quem deve atuar.
Atualmente ele busca um acerto no setor ofensivo com quatro opções para ampliar a dor de cabeça do técnico. Após duas tentativas de contratação para o ataque, Piauí e River-PI acabaram atravessando o Tubarão e levaram os jogadores.
- O time não está definido, tenho de pensar um pouco até porque o coletivo foi feio, horrível, abaixo do que eu esperava. Vou definir na segunda com mais tranquilidade, principalmente o meu ataque que está deixando muito a desejar – afirmou Paolo Rossi.
Sandro e Lekão fizeram a primeira dupla de ataque, logo após, Lekão deu lugar a Pipoca. Sandro pode se firmar como um jogador mais centralizado, Lekão e Pipoca atuam mais pelos lados e para eletrizar ainda mais a disputa, Pikachu, com boas atuações, vem subindo no conceito de Paolo Rossi. Mesmo assim ainda não é o ideal para o confronto da segunda rodada.
Treino do Parnahyba antes de encarar o Flamengo-PI (Foto: Renan Morais/GloboEsporte.com)
- Preciso procurar a formação que vou entrar contra o Flamengo-PI porque é um jogo muito difícil. A equipe vem com treinador novo, um pouco mais motivado. Eu já vinha treinando com Sandro e Lekão, agora testei com o Pipoca. Testei também o Pikachu que entrou no jogo contra o Piauí – disse.
Além da indefinição do ataque, o meio de campo também tem o jogador Renato que treinou, mas ainda não foi regularizado e não sabe se joga. Paolo não confirmou se utilizaria o jogador caso fosse liberado ainda na segunda. Tudo será uma questão de estratégia de como o rubro negro vem montado para a partida.
Antes da partida de Flamengo-PI e Parnahyba, a segunda rodada abre os jogos da segunda com a partida entre Piauí e Caiçara, às 18h, também no estádio Albertão.
Por GloboEsporte.com/Parnaíba, PI