01/03/2015

Parnahyba está com anuidade de registro junto a CBF em dias, e pode participar do estadual sem problemas

A poucos dias da estreia no Piauiense, trio está impedido de cadastrar jogadoresno BID por falta de acesso no sistema da CBF. "Pagarei na terça", garante dirigente.

Caso não renovem registro junto a CBF, clubes do Piauí podem ficar fora do Campeonato Piauiense (Foto: Thiago Dias)

Brasileiro tem mania de deixar tudo para a última hora e os clubes de futebol do Piauí, em especial o Flamengo-PI, Caiçara e 4 de Julho, parecem seguir à risca o ditado. Restando pouco mais de dez dias para a estreia no Campeonato Piauiense, rubro-negros, alvirrubros e colorados estão com a anuidade de registro junto a CBF ainda em aberto, segundo a Federação de Futebol do Piauí. Caso não efetuem o pagamento a tempo, podem não ter liberados os acessos ao sistema de cadastramento de atletas e ficarem fora do estadual, previsto para começar dia 14 de março.

Em dia com a CBF, River-PI, Piauí, Parnahyba efetuaram a renovação da anuidade no fim do ano passado no valor de R$ 2 mil. Caso efetuem a quitação, Raposa, Leão e Colorado terão que desembolsar R$ 2.500, valor acima do restante por conta da demora no pagamento da taxa.

- Ninguém nunca deixou de participar do estadual por ter deixado de renovar a anuidade. Não será desta vez, acredito eu. O problema é particular de cada clube, que sempre deixa tudo para depois – declarou Cesarino Oliveira, presidente da FFP.

Apesar de reconhecer a demora no pagamento, o presidente do Caiçara, Francisco Ispo, confirmou ter recebido o boleto e que deve efetuar a renovação na terça. As diretorias de Flamengo-PI e 4 de Julho não foram encontradas para comentar o caso.

Fonte: Globo Esporte PI/Adaptação: Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES