Totonho pede respeito da arbitragem: "Não são
donos da razão", desabafa
Volante do Parnahyba critica atuação do árbitro Antônio José Lopes no empate em 0 a 0 com o Piauí, na primeira rodada do estadual: "Foi totalmente ignorante", relata.
A primeira partida no Campeonato Piauiense foi um teste de paciência para o volante Totonho. Capitão do Parnahyba, o jogador não poupou críticas com relação à arbitragem no empate em 0 a 0 com o Piauí, na estreia do estadual. Em campo, o jogador azulino deu sinais que não gostou do apito do árbitro Antônio José Lopes, escalado para a partida no estádio Verdinho, litoral do estado. Chateado, Totonho pediu mais respeito da arbitragem com os jogadores do Tubarão.
- Ele foi uma pessoa totalmente ignorante, mostrou uma falta de educação com todos os
Arbitragem sai com escolta após empate entre
Parnahyba e Piauí jogadores, ficando toda hora nos ameaçando.
Ele não dá atenção e atua como se fosse do dono da verdade. Sim, ele é o comandante do jogo, mas tem que saber ouvir. Ele não é o dono da verdade, da situação. Ele complicou o Parnahyba, totalmente tendencioso. Totalmente, fomos prejudicados – reclamou Totonho.
Apesar do tom severo com a arbitragem, o volante ressaltou que a equipe ainda necessita de entrosamento para a sequência do Campeonato Piauiense. Na próxima rodada, o Parnahyba enfrenta o Flamengo-PI, no estádio Albertão, em Teresina.
- Tivemos apenas um amistoso antes de uma partida oficial, agora sim vamos pegar ritmo. O time foi muito determinado – enfatizou.
Fonte Globo Esporte (Fotos: Josiel Martins )