"O caso agora está com o juiz Leonardo Brasileiro, que vai decidir a questão da guarda da criança", disse delegado responsável pelo caso
Foto: Reprodução WhatsApp
Encontrado no quintal de uma casa, dentro de um saco plástico, no município de Castelo do Piauí, no último dia 16 de abril, o bebê que hoje está sob cuidados de um casal em Teresina, pode voltar a tutela dos pais, segundo o delegado Laércio Evangelista, que disse também que o caso já está sendo decidido pela justiça.
“Isso já está em questão judicial, a fase policial já foi concluída. O caso agora está com o juiz Leonardo Brasileiro, que vai decidir a questão da guarda da criança”, afirmou o delegado. Ainda de acordo com ele, a vontade parte dos pais da criança.
Identificada como J. S., a jovem de 23 anos teria deixado o bebê no quintal da casa da avó paterna da criança, logo após o parto.
Através de sua assessoria o juiz Leonardo Brasileiro, do fórum de Castelo do Piauí, cidade 175 km distante de Teresina, disse ao O Olho que tudo que envolve o caso, que corre em segredo de justiça, está sendo estudado e que por ele ser o responsável pelo julgamento não pode se manifestar até a conclusão, pois se caracterizaria como uma antecipação de sua decisão.
Fonte: Portal O Olho