Após duas derrotas consecutivas,contra River e Caiçara -, Parnahyba demite Paolo Rossi e Batista Filho, presidente do time, assume
As derrotas para River e Caiçara nos dois últimos jogos foram suficientes para derrubar Paolo Rossi do comando do Parnahyba. Mesmo ainda dentro da zona de classificação para as semifinais do primeiro turno, a diretoria do Parnahyba se reuniu e decidiu pela demissão do treinador.
Após a partida da última quarta-feira (08/04), quando o clube azulino acabou derrotado por 3 a 2 para o Caiçara, o treinador já tinha falado com um tom de dúvida quanto sua permanência: "Se fico ou se não fico é ele (presidente Batista Filho) quem decide. Fizemos uma partida... Quem bota sou eu, quem tira sou eu. Se o presidente achar que não devo ficar, tenho que acatar. Seja o que for, tenho que respeitar", disse em entrevista.
Sob o comando de Paolo, o Tubarão realizou quatro partidas, com retrospecto de uma vitória, um empate e duas derrotas. Atualmente o time ocupa a quarta colocação.
O diretor de futebol do clube, Zé Paulo, assume interinamente na função de treinador.
Fonte: O Olho edição: Portal PHB em Nota/Foto: Renneé Fontenele