O líquido inflamável estava sendo transportados nos bancos de passageiros de um coletivo escolar junto aos alunos
Os 05 tambores totalizando 100 litros de gasolina apreendidos pela policia policia rodoviária federal na última segunda-feira no Km 40 da BR 402 em Parnaíba, continua no corredor da central de flagrantes de onde será transferido para a delegacia do 2º DP.
O armazenamento do combustível em recipiente inapropriado torna um perigo iminente de incêndios bem como sérios riscos à saúde humana.
A juíza de Direito da 1ª Vara de Execuções Penas da Comarca de Parnaíba, Dra. Maria do Perpetuo Socorro Ivani de Vasconcelos. poderia, autorizar de imediato, o uso do combustível apreendido nas viaturas de policia civil e militar da cidade de Parnaíba.
O combustível apreendido seria para abastecimento da frota de veículos da prefeitura de Cajueiro da Praia, pelo fato do posto credenciado pela prefeitura ser localizado em Parnaíba, distante mais de 60km de uma cidade para outra.
Na localidade Camuripim em Luis Correia, e na própria sede do município de Cajueiro, existe postos de combustíveis, mas os proprietários dos mesmos não querem fornecer seus produtos para prefeitura temendo calote, um fato corriqueiro na administração da prefeita Vânia Ribeiro.
Fonte: Portal do Catita
Fonte: Portal do Catita