Leonardo Marques Fortes descreve na súmula que Batista Filho teria lhe ofendido moralmente após duelo no Albertão. Partida marcada por confusão teve dois expulsos
A arbitragem de Leonardo Marques Fortes na partida entre River-PI e Parnahyba, no último sábado, no estádio Albertão, pela terceira rodada do Campeonato Piauiense, gerou muita reclamação e foi marcada por muita tensão por parte dos dois clubes. Na súmula da partida, o árbitro registrou ofensas proferidas por Batista Filho, presidente do Tubarão, após término do duelo, em que o Galo venceu o Azulino por 2 a 1.
De acordo com Leonardo Marques, ao fim da partida, Batista Filho teria invadido o gramado e o ofendido moralmente com palavras como 'ladrão' e 'safado'.
- Isso foi um assalto! Tu é um ladrão safado! Você ainda vai em Parnaíba! – descreveu o árbitro na súmula.
Árbitro descreve na sumula agressão verbal proferida por Batista Filho (Foto: Reprodução)
A partida foi marcada por muito tumulto. Ao todo, o árbitro Leonardo Marques distribuiu dez cartões amarelos: sete para o Parnahyba e três para o River-PI. Além disso, o jogo ainda teve duas expulsões. Rogério cometeu falta grave em Isael e levou o segundo amarelo. Pelo lado do Tubarão, Fred foi excluído no intervalo, por atingir Sideval com uma cabeçada no primeiro tempo.
Na súmula, o árbitro ainda destaca que, mesmo expulso, Fred teria retornado ao banco de reservas por duas vezes, sendo necessária a intervenção do quarto arbitro para retirá-lo do local.