CARRO DE FUNCIONÁRIA foi alvejado com pelo menos 20 tiros; empresário já foi libertado
Foto: Grande Picos
O proprietário da Casa Lotérica da cidade de Geminiano, localizada na região de Picos, foi mantido refém por criminosos armados no início da manhã desta quarta-feira (29/04) durante um assalto ao estabelecimento. Um comércio na cidade também foi alvo dos criminosos.
Segundo informações do proprietário, Reginaldo Raimundo Feitosa, quatro homens encapuzados e armados o abordaram quando ele abria o supermercado que é de sua propriedade, anunciaram assalto e subtraíram do local uma quantia de dinheiro.
Em seguida, seguiram com Reginaldo para a Casa Lotérica e de lá também pegaram dinheiro e, ao saírem, o mantiveram como refém. O empresário disse para a polícia que homens estavam em um veículo Strada de cor prata.
Os criminosos empreenderam fuga pela BR-407, sentido Geminiano-Jaicós, e abandonaram o empresário próximo ao povoado Baixo da Cacimbinha.
O comandante do 4º BPM de Picos, coronel Wagner Torres, informou a sites da região de Geminiano que antes do assalto os criminosos efetuaram vários disparos contra um carro da Polícia Militar, de uma das funcionárias do comércio [este atingido com 20 tiros], e também contra o prédio do GPM da cidade.
Eles utilizavam escopetas de calibre 12. O carro foi abandonado na cidade de Monsenhor Hipólito. Uma guarnição da polícia de Fronteiras e outra de Picos estão dirigindo-se para o município.
Foto: RiachãoNet
*Com informações do portal Grande Picos
Fonte: Com informações do Riachão Net
Publicado Por: Fábio Carvalho
Nenhum comentário:
Postar um comentário