Incidente aconteceu na propriedade do vereador Major Paulo Roberto durante o fim de semana
A Semana Santa foi trágica para o umbandista Flavio de Iansã. Ele perdeu a mãe e a filha em pouco menos de 48 horas, depois de um acidente ocorrido no último sábado (04/04) na piscina de uma propriedade do vereador de Teresina, Major Paulo Roberto.
A pequena Barbara, de 7 anos, era amiga da filha do vereador e foi passar o fim de semana com a família em um sítio. Ambas usavam boias para brincar, mas durante a brincadeira, antes que alguém pudesse ajudar a menina acabou se afogando. Ainda tentou-se reanimar a pequena, mas não havia mais como socorrê-la.
A pericia foi acionada e a família do vereador está acompanhando de perto o drama de Flavio de Iansã. O 180conversou com o vereador por telefone, que confirmou a fatalidade e disse que sua família, em especial a filha de 6 anos, estão em estado de choque.
"Foi uma fatalidade, o Flavio de Iansã é nosso amigo e a menina estava conosco porque era amiga de nossa filha, brincavam juntas. É grande a dor que todos nós estamos sentindo, não é fácil. Minha filha de seis anos de idade está em choque, bem como a minha esposa, todos nós, mas estamos acompanhando. Nós mesmo que chamamos a perícia, fomos juntos ao IML para dar apoio ao Flavio, estamos ajudando no que podemos", disse ao 180 por telefone.
A fatalidade da família de Flavio de Iansã aumentou depois do velório da pequena Barbara. Inconformada e bastante abalada com a perda da neta, Dona Neusina passou mal durante o velório. Ela foi hospitalizada, mas seu estado de saúde grave associado à idade avançada levaram a senhora ao óbito. A mãe de Flavio de Iansã foi sepultada nesta manhã.
Em seu perfil no Facebook, Flavio de Iansã, comentou sobre a perda da filha e da mãe. Ele chegou a postar imagens do velório das duas.
Fonte: 180 Graus