Artilheiro do Campeonato Piauiense com cinco gols, atacante fala da frustração de sair de campo sem a vaga para a Copa do Nordeste e defende espetáculo em campo
De volta para o litoral, a confiança e o bom momento se
transformaram em apatia para os jogadores do Parnahyba. Artilheiro do Campeonato
Piauiense, Lekão não conseguiu deixar o dele, e o Azulino ficou com o vice-campeonato
do turno. Mas nada pior que sair sem a vaga para a Copa do Nordeste do próximo ano. O
artilheiro lamentou, mas afirmou que agora é trabalhar para chegar a outra
final de turno.
Sair derrotado é ruim, Lekão foi sucinto ao falar dos
problemas do seu time durante a partida que terminou 3 a 0 para o River-PI. O espaço que o time deixou para os donos da casa atuarem não agradou o atacante.
- A gente respeitou o River-PI demais, não era para
respeitar desse jeito. Temos uma equipe qualificada, boa, qualificado para
vencer esse River-PI, mas hoje não deu. Trabalhamos a bola, mas não chegou ao
ataque – disse o artilheiro.
E se a bola não chegava do lado Azulino, o tempo fechou duas vezes no campo. O clima foi quente e nervoso, o resultado foi algumas jogadas mais ríspidas e quase no fim a expulsão de Luciano.
- Clima de jogo, não foi por conta da rivalidade não. Os meninos se estranharam no meio de campo um dando soco no outro, mas futebol tem dessas coisas. Conseguimos apaziguar, futebol é arte e nós queremos fazer um bom espetáculo para a torcida – tentou explicar.
Mas os jogadores do Parnahyba sabem que terão um difícil segundo turno, mas não esconderam a tristeza de sair de campo derrotado e sem a vaga para a Copa do Nordeste.
- Agora é trabalhar firme e forte no segundo turno e mostrar um trabalho diferente desse turno. Não foi um prejuízo, mas o fato de não ter conseguido a vaga para a Copa do Nordeste nos deixa cabisbaixo – finalizou.
O returno inicia na próxima sexta com rodada tripla. O Parnahyba retorna a Teresina para encarar o Piauí, às 16h, no estádio Albertão.
Fonte: Globo Esporte/PI