04/05/2015

ACUSADO de matar anão guardou roupas sujas de sangue

ELE CONFESSA TER MANTIDO RELAÇÃO sexual com a vítima e diz que fez tudo sozinho. Veja o vídeo do seu depoimento

À direita, acusado diz que ainda guarda roupa que usou no crime

Um vídeo que vem sendo compartilhado na cidade de Amarante está causando indignação nos moradores do município. É um frio depoimento do acusado de matar o anão Erisnaldo Gonçalves dos Santos, 31, cujo corpo foi encontrado por populares na semana passada boiando nas águas do Rio Parnaíba, 72hs depois do assassinato.

Luis Bispo de Oliveira, de 18 anos, conta que a roupa que usou na noite do crime ainda está guardada, suja com o sangue da vítima. “A roupa era um calção verde, e ainda está sujo”, relata no vídeo onde aparece sentado, com as mãos para trás algemadas.

O acusado foi preso na quinta-feira passada e teve de enfrentar a ira da população do município. O mandado de prisão preventiva foi acatado pelo juiz depois que moradores foram até a sede da delegacia e incendiaram pneus, revoltados e pedido uma ação rápida da polícia.

Nó vídeo, Luís é questionado pelos policiais se alguém o ajudou. “Eu juro que estava sozinho. Não tinha ninguém, eu quero cegar como não tinha ninguém!”.

Aos policiais, no primeiro momento o acusado nega ter tido relação sexual com a vítima. A voz de uma mulher questiona se foi ele quem abusou o anão, ele continua negando, mas começa a dizer que ele “tirou a roupa”. O policial insiste: “Tu manteve relação, ele estava nuzinho”. Até que ao ser perguntado se ele manteve relação com o anão, ele acaba confessando que ocorreu sim, antes de cometer o assassinato.

Confira o vídeo onde o acusado conta detalhes do crime


Fonte: Com informações de Somos Notícias/Amarante
Publicado Por: Apoliana Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES