O Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Vereador Gustavo Lima (PTB) prestigiou na manhã deste sábado (02) no CT Petrônio Portela em Parnaíba, de um jogo em comemoração dos cento e dois anos do Parnahyba Sport Club entre ex-atletas e AGAP. Estiveram presentes os vereadores Cardoso (PT), Gerivaldo Benicio (PR), além do o prefeito de Parnaíba Florentino Neto, diretoria do clube, amigos e familiares dos jogadores.
Atendendo um pedido do Vereador Gustavo Lima, o Governador do Piauí, Wellington Dias também esteve presente e junto com o secretário de Segurança Pública do Piauí, Fábio Abreu, reforçaram os times.
Wellington Dias afirmou ser um honra vestir a camisa de um dos poucos times centenários do Brasil, ele falou do esforço do governo para retomada da Vila Olímpica. O objetivo do Governador é dar continuidade na parte que não foram apontadas irregularidades pelo Tribunal de Contas da União (TCU) e posteriormente, após a readequação do projeto, retomar a obra do estádio da Vila Olímpica.
O Prefeito de Parnaíba Florentino Neto falou que em conversa com o Governador, foi decidido que a Prefeitura fará um estudo afim de se fazer um convenio com o Governo do Estado para que se faça a reforma do atual centro de treinamento do Tubarão, a intenção e que o Estádio Petrônio Portela volte a receber os jogos do time.
Para o Presidente do Parnahyba, Batista Filho, é um sonho ter o estádio recuperado, ele espera que a reforma do estádio já esteja concluído no aniversário de 103 anos do clube em 2016.
Torcedor fanático do Parnahyba, o presidente Gustavo Lima dificilmente perde um jogo do time. Ele reafirmou o compromisso de continuar lutando pelas melhorias do esporte parnaibano, exemplo do estádio municipal Pedro Alelaf, que após solicitação pessoal do vereador, está sendo reformado. “Os vereadores e eu vamos continuar atentos e solicitando todos os investimentos necessários para o desenvolvimento do esporte na cidade” disse.
Wesley Ripardo
Assessoria de Comunicação - CMP
(86) 9986.7510 / 9453.7212
Nenhum comentário:
Postar um comentário