Família diz que os dois estavam juntos na calçada minutos antes de ouvir o disparo.
A jovem Aniele Magalhães da Silva, de apenas 15 anos, foi morta com um disparo de arma de fogo na nuca, na madrugada desta sexta-feira (22/05) no bairro Buenos Aires, zona Norte de Teresina.
O crime aconteceu por volta de 2h40 e o principal suspeito é o namorado da vítima, que tem aproximadamente 19 anos, que estava preso e ganhou liberdade em alguns dias.
Em entrevista à TV Meio Norte, a mãe da adolescente contou que os dois ficaram conversando até tarde na porta da casa de um vizinho e foram acordados pelo barulho do disparo. Quando saíram para ver o que havia ocorrido, encontraram o corpo da adolescente caído próximo a calçada. Ela teve morte imediata.
"Eles estavam juntos há dois anos. Eu tinha dito a ela para largar ele, mas ela teimou. Este final de semana foram juntos para um sítio do pai dele no interior. Tanto que pedi e agora ele fez isso", lamenta a mulher, muito abalada.
Acredita-se que o rapaz tenha matado a jovem depois de um pedido de término do relacionamento.
Outra queixa da família da vítima é de que o suspeito estaria tendo privilégios na fuga por ser filho de um policial. A mãe da garota contou ainda que o suspeito vivia ameaçando-a de morte se ela o deixasse. O caso vai ser acompanhado pela Delegacia de Homicídios.
Fonte: 180 Graus
Publicado Por: Apoliana Oliveira
Publicado Por: Apoliana Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário