07/05/2015

LEITOR: Denuncia e aviso!

Atenção!

Venho a falar por esse e-mail, fazer uma denuncia de descaço com os moradores da avenida Alvaro Mendes, em frente a penitenciaria pelo fato do esgoto do presidio esta sendo despejado ao ar livre, causando mal cheiro e há presença de ratos, urubus e mosquitos. Esse problema já ocorre a faz tempo, e nada é resolvido.



Os dias passa e aumenta cada vez mais o volume de água suja, há fotos que estão em anexo que demostra a real situação, embora a uma camada verde de "grama natural" e há cada dia aumenta a camada de gordura que fica superficialmente. No qual pode ser encontrado bactérias patogênicas Salmonella, E. coli, Sterptococcus, Pseudomonas, Shigella, Giardia lamblia, Mycobacterium,e etc. Podendo causar disenteria, cólera, febre tifoide e outras doenças intestinais.



Varias gestões já passou e nada foi resolvido, é um problema que se arrasta a vários anos e no máximo que fazem é mascará a situação mas não funciona por causa da infraestrutura precária ou inexistente.





Se algo não for feito, usarei meus conhecimentos legais e científicos, no qual poderei representa os moradores locais em benefícios de todos, pelo fato de não aguentamos mais esse odor insuportável.
Na próxima não vai por e-mail o aviso.

Ray Jose. Leitor via E-mail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES