A família busca detalhes sobre o desaparecimento , mas informou à TV que ele estava em uma missão
Desde a última segunda-feira (11/05) o sargento da Marinha, Aldenir Santos, está desaparecido. A família que foi entrevistada pela TV Meio Norte está desesperada e sem notícias. O piauiense já está há 20 anos na corporação, e segundo informações, sua base fica no Pará.
A família busca detalhes sobre o desaparecimento , mas informou à TV que ele estava em uma missão na Guiana Francesa, no navio Patrulha Guarujá, que levaria mantimentos para o Haiti. O desaparecimento teria acontecido na madrugada da última segunda-feira.
“Nos disseram que a marinha está tomando as providências e que o estranho é que o navio tem toda segurança”, disse em entrevista uma irmã da vítima.
A família que mora na zona rural de Teresina, busca apoio de oficiais da Marinha para obter mais informações do desaparecimento.
OUTRO MARINHEIRO FOI ENCONTRADO MORTO
O corpo de um marinheiro brasileiro desaparecido foi encontrado às margens do rio Paraguai, em Porto Murtinho (MS), na manhã desta segunda-feira (11/05). Segundo informações da Marinha, o homem foi encontrado morto a 30 quilômetros do local onde caiu. O corpo foi encontrado por volta das 7h30 (de MS). De acordo com a Marinha, o piloto de um barco avistou o corpo às margens do rio e informou a equipe de buscas.
Além das características físicas, o homem foi identificado porque estava com os documentos pessoais dentro do bolso da calça. Ele será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do município de Jardim. O marinheiro, que estava desaparecido desde sexta-feira (8), estava no Navio Transporte Fluvial Almirante Leverger e quando voltava para o navio em Porto Murtinho, caiu no rio.
Fonte: Com informações da TV Meio Norte e G1
Publicado Por: Jhone Sousa