Pages - Menu

14/05/2015

Policia militar apreende revólver municiado em parque de diversão em Parnaíba, dois irmãos foram presos.



Uma patrulha da policia militar composta pelos cabos Jota Júnior e Chagão, foram acionados via Copom por volta das 20hs desta quarta-feira(13) para atender uma denúncia de porte ilegal de arma de fogo, de que um rapaz estaria armado no parque de diversão localizado no bairro São Vicente de Paulo.

Os militares receberam a informação das características do individuo que estava na cia de uma outra pessoa e fizeram uma revista pessoal nos suspeitos e não encontraram a arma, momento que foram informados de que um dos elementos teria escondido a arma atrás de um trailer localizado no parque, sendo esta encontrada conforme o relato de populares, na sequencia, os dois acusados que são irmãos, receberam a ordem de prisão e encaminhados a central de flagrantes juntamente com um revólver calibre 38 com duas munições intactas.

Na delegacia, os acusados foram identificados como Gladson do Prado Crisóstomo, e seu irmão um adolescente de 16 anos, que teria confessado que era o legitimo dono do revólver.



AGRESSÃO E RESISTÊNCIA A PRISÃO. 

Os dois rapazes estavam algemados coletivamente no comissariado da central de flagrantes e se recusaram a prestar informação de seus dados pessoais, momento que foram levados até o pátio do banho de sol daquela distrital e fizeram duras ameaças de morte ao carcereiro Otacílio Arcenio de Lima, o conhecido Nêgo da Central.

A dupla após ameaçar e dá uma surra no Nêgo, conseguiu escalar o muro do pátio e pular para o telhado da casa vizinha, iniciando naquele momento uma fuga frustrada. Veja fotos:



O telhado da casa ficou quebrado no momento que os irmãos tentaram fugir.


Pularam no quintal e seguiram até um muro de outro vizinho. Vários tiros foram disparados para conter os elementos.



No trajeto da fuga, o muro acabou caindo e uma das algemas cedeu do braço de Gladson..



Ficando escondidos no tronco desta mangueira, onde foram capturados.



O oficial da carceragem da central de flagrantes ficou com o rosto todo lesionado pela taca que levou.

A dona da residência ao lado da central de flagrantes, por onde os presos tentaram fugir, Djane Damasceno dos Santos, ficou no prejuízo por que teve seu telhado quebrado e o muro derrubado.

Fonte: Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário