O crime ocorreu por volta de 4h deste sábado (2) em Socorro do Piauí. Segundo a polícia, a vítima foi abordada quando chegava em sua casa.
O prefeito de Socorro do Piauí, Laerte Rodrigues de Moraes (PTB), foi vítima de sequestro relâmpago por volta de 4h deste sábado (2). O crime ocorreu quando a vítima chegava a sua residência. De acordo com o comandante do policiamento no interior, coronel Paulo de Tarso, os criminosos levaram cerca de R$ 300 e a caminhonete de Laerte.
“O prefeito retornava de uma festa na zona rural do município quando foi abordado na porta de sua casa por três homens armados. Os bandidos renderam Laerte Rodrigues e o levaram até 2 km para fora do município, quando o liberaram”, revelou o comandante.
Ainda de acordo com o coronel, os criminosos disseram ao prefeito que ele não deveria ficar preocupado porque não iria matá-lo, apenas queriam o carro para cometer um crime. A Polícia Militar realiza busca com objetivo de encontrar o veículo, mas até a divulgação da matéria o carro não tinha sido encontrado.
Do G1 PI