20/05/2015

Um dos artilheiros do Piauiense, Lekão toma gancho de dois jogos do TJD-PI

Atacante do Parnahyba é punido por supostas acusações contra árbitro que apitou empate com Fla-PI na segunda rodada do returno. Juiz aponta ofensas na súmula


Atacante do Parnahyba, Lekão é punido no TJD-PI e fica fora do estadual por dois jogos (Foto: Renan Morais do Globo Esporte)

A situação do Parnahyba é delicada na reta final do segundo turno do Campeonato Piauiense. Além de passar por uma turbulência na área técnica com a demissão de Pedro Manta, o Tubarão não contará com sua principal fonte de gols contra o 4 de Julho a partir das 16h de domingo, em Piripiri. O atacante Lekão foi julgado pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Piauí (TJD-PI) nessa terça e pegou suspensão de dois jogos no estadual por “desrespeitar a arbitragem e reclamar desrespeitosamente contra suas decisões” logo após a expulsão no jogo contra o Flamengo-PI no dia 6 de maio, em Parnaíba. O jogador foi punido por infringir o art. 258 § 2º inciso-II do CBJD.

- Apos o término da partida, expulsei diretamente com o cartão vermelho o senhor Alex da Paixão Alves, de número 11 da equipe do Parnahyba Sport Club, por haver me ofendido com os seguintes palavrões: "Você veio aqui para roubar nossa equipe, ladrão", fazendo gestos ofensivos com as mãos – relatou o juiz Hélio Fábio Pinto de Queiroz na súmula do empate sem gols, no litoral.

Com cinco gols no estadual, Lekão divide a artilharia com Fabinho do River-PI, e ambos passaram em branco nos últimos três jogos do returno.

Por GloboEsporte.com/PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES