02/05/2015

Vikstar recrutará 3 mil empregados em Parnaíba

Com apenas um ano e meio em atividade no Piauí, a Vikstar já é uma das maiores geradoras de emprego do Estado. Números atuais apontam que, em Teresina, a Vikstar emprega mais de cinco mil pessoas. E na próxima segunda, dia 04 de maio, dá início às suas ações em Parnaíba abrindo a Unidade de Recrutamento e Seleção. 

A ocasião de abertura dessa instalação, em Parnaíba, contará com a participação de vereadores da cidade, representantes da Prefeitura de Parnaíba, Governo do Estado, além do diretor da empresa, Elio Salles, e do presidente da Vikstar, Antoninho Nicolodi. 

A Unidade Provisória de Recrutamento e Seleção está apta a receber os currículos dos candidatos e a proceder a triagem e seleção mediante agendamento prévio feito pela empresa. Por enquanto, os interessados em trabalhar na empresa, devem preferencialmente cadastrar seu currículo no site da Vikstar (www.vikstar.com.br/trabalheconosco), onde serão avaliados imediatamente. Ou, alternativamente, deixar o perfil profissional nesse escritório a partir do dia 04 e aguardar serem chamados. A seleção para os cargos administrativos terá início entre maio e junho, e para os cargos operacionais a partir de julho. 

Nessa unidade serão realizadas as atividades de seleção (provas, dinâmicas e entrevistas), bem como os treinamentos das turmas iniciais. Após a conclusão das obras da nova estrutura, prevista para agosto de 2015, os serviços operacionais devem começar imediatamente. Essa nova sede prevê gerar 3.000 empregos diretos em Parnaíba. 

“A atividade de Call Center é uma das que mais gera e distribui renda no país atualmente. Para ter uma ideia, a Vikstar, através dessas duas unidades (Teresina e Parnaíba) operando à plena capacidade, são capazes de injetar cerca de R$ 14 milhões todo mês na economia do Piauí. Isso aquece de maneira substancial os setores de comércio e serviços das regiões onde as unidades estão instaladas. E, assim, acaba gerando mais empregos indiretos”, afirma o diretor da empresa no Piauí, Elio Salles. 

Fonte: Portal MN/Por Éfrem Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES