18/06/2015

Pai de garoto apreendido por abuso a menores em Castelo acaba preso

TIROU A ROUPA NA FRENTE DE UMA IDOSA: Ele é pai de um dos apontados por estupro


Na noite dessa quarta-feira (17/06) o pai de um dos menores apontados pela polícia de terem participado dos abusos contra as quatro adolescentes no município de Castelo do Piauí a 184 km de Teresina, foi encaminhado à delegacia da cidade por volta das 21h, após praticar atos obscenos contra uma senhora em sua residência.

Identificado como ‘Nego Beiço’, ele é pai do mais jovem entre os suspeitos presos pelo estupro coletivo, que tem 15 anos. Segundo o delegado Laércio Evangelista o homem quando bebe chega pedir água nas casas de mulheres, quando aproveita para praticar atos libidinosos.

"Ele vive bebendo. E à noite ele chega às casas, para pedir água e dinheiro, se a pessoa não dá ele joga água, ou tem alguma outra atitude. Quando é mulher ele mostra suas parte intimas", disse o delegado, afirmando ainda que o homem constantemente é visto em bares da cidade.

Na delegacia foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e logo em seguida o homem foi liberado.

CASO DE CASTELO DO PIAUÍ
E a justiça já começou o processo de julgamento dos quatro adolescentes que estão recolhidos no Centro Educacional de Internação Provisória (Ceip). Na semana passada aconteceu a audiência de instrução no caso onde os quatro foram ouvidos na presença do Ministério Público.

Eles vão responder pela morte de uma das garotas, Danielly Rodrugues de 17 anos, e pela tentativa de homicídio contra outras três. O único maior de idade preso é Adão de Sousa, que foi denunciado pelo Ministério Público por feminicídio qualificado, tentativa de feminicídio e estupro. Somadas as penas por estes crimes podem chegar a 150 anos.

Publicado Por: Maycon Carlos via 180

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES