07/08/2015

Ministério Público investigará interrupção da obra do Matadouro de Parnaíba

Promotor de Justiça Dr. Cristiano Peixoto 

Na cidade de Parnaíba, a segunda maior do Estado do Piauí, as carnes vendidas nos mercados públicos e açougues provêm de abatedouros clandestinos e não passam por nenhum tipo de inspeção antes de serem oferecidas aos consumidores. A situação decorre da interrupção da obra do Matadouro Público da cidade, que está abandonado há uma década.

Semana passada o vereador Carlson Pessoa (PSB), esteve no matadouro inspecionando o local e na manhã de hoje (05), ele entregou na sala do promotor titular da 2º Vara e interino da 1º Vara da Comarca de Parnaíba, Cristiano Peixoto, um ofício onde solicita uma investigação minuciosa sobre a interrupção da construção do matadouro.

Vereador Carlson Pessoa 

Há dez anos em desuso, os equipamentos adquiridos a preços altíssimos, por serem de última geração, estão corroídos e desgastados pelo tempo e pela ferrugem, servindo apenas como depósito de poeira.



VEJA O VÍDEO ONDE MOSTRA AS CONDIÇÕES DO MATADOURO



“Não dá pra entender e admitir que uma obra com mais da metade feita, nunca foi concluída. Pedimos que a Justiça investigue o caso porque Parnaíba precisa e merece esse matadouro. Além disso, é o dinheiro dos cidadãos que está enterrado nessa obra inacabada”, critica Carlson Pessoa.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

COOKIES