Fotos mostram homem armado imobilizando uma criança na Cisjordânia. Manifestantes reclamam de confisco de terras para assentamentos judeus.
Foto: Abbas Momani/AFP
Soldado armado imobiliza um menino palestino durante confronto entre forças de segurança de Israel e manifestantes palestinos ocorrido depois de marcha contra o confisco de terras palestinas para expandir assentamentos judeus em Nabi Saleh, Cisjordânia
Soldados israelenses entraram em conflito com manifestantes palestinos durante protestos nesta sexta-feira (28) em Nabi Saleh, na Cisjordânia.
As fotos mostram um soldado armado imobilizando uma criança palestina. Em seguida, manifestantes vão para cima do soldado para libertar o menino -- uma garota chega a morder a mão dele durante o confronto.
Foto: Abbas Momani/AFP
Menina palestina morde a mão de um soldado israelense, que é atacado por mulheres após imobilizar um menino durante confronto na vila de Nabi Saleh, perto de Ramallah, na Cisjordânia. Manifestantes protestavam contra o confisco de terras palestinas.
Os manifestantes organizaram uma marcha para protestar contra o confisco de terras palestinas para expandir assentamentos judeus na cidade, que fica próxima a Ramallah.