Cabo Mota com arma apreendida (Foto: Divulgação/Rone)
Um casal de empresários identificados como Rafael Barbosa, de 25 anos e Adelina Vieira, de 24 anos, foram executados por volta de 1h da manhã deste sábado (05/09) no bairro Monte Castelo, zona Norte de Teresina.
De acordo com informações repassadas pelo cabo Mota, das Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais (Rone), o casal havia sido apreendido juntamente com mais dois comparsas em um Honda Civic e encaminhados para a Central de Flagrantes onde prestaram esclarecimentos.
Junto com o grupo a polícia apreendeu um revólver calibre 38. Um dos acusados assumiu a responsabilidade pela arma e acabou ficando preso. Os demais foram liberados e cerca de 10 minutos depois foram abordados por uma dupla armada que seguia em uma motocicleta modelo CBX 300 R.
O casal foi alvejado com pelo menos sete disparos de Pistola Ponto 40. A terceira vítima identificada como Vanderlei dos Santos também foi alvejada na perna, mas recebeu atendimento no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e não corre risco de morte.
Veículo ficou com várias marcas dos tiros (Foto: Divulgação/Rone)
O casal trabalhava e era proprietário da Ótica Freitas, em Teresina. A polícia ainda não sabe quem pode ter sido o responsável pelas mortes. A informação é de que o empresário morto seria irmão do traficante 'Tiago Gordinho' que também foi assassinado com vários tiros no início deste ano.
Três dos acusados por portarem a arma de fogo (Foto: Divulgação/Rone)
Fonte: O Olho